blog4
0 Comments 15 de junho de 2015

2ª ETAPA DO CIRCUITO GAÚCHO BORRÚSSIA MOVIMENTOU OSÓRIO NO FINAL DE SEMANA

A etapa foi uma realização da Federação Gaúcha de Futevôlei em parceria com a Prefeitura de Osório e o Programa Jogue Limpo com Osório.

“Osório tem se caracterizado por abrir espaço para todas as modalidades esportivas, e neste caso, o futevôlei”, com essa frase o prefeito Eduardo Abrahão fez a abertura oficial dos jogos da 2ª Etapa do Circuito Gaúcho Borrússia Futevôlei (Frigorífico Borrússia),  realizada durante o sábado e o domingo, na Praça das Carretas, em Osório.

Na categoria Máster participaram 10 duplas; na Profissional, 15 duplas e na Iniciante/ intermediária, 32 duplas. Foram vários jogos com qualidade e habilidade em quadra, tendo como destaque a presença de profissionais que abrilhantaram o evento, como Lana e Patricinha, a melhor dupla da categoria feminina e pela categoria masculina: Claiton e Guilherme Biteco.

O prefeito Eduardo Abrahão afirmou que Osório tem se caracterizado por abrir espaço para todas as modalidades esportivas, e neste caso, o futevôlei. “A Prefeitura de Osório está sempre com as portas abertas para recepcionar e valorizar todos aqueles que se dedicam ao esporte, que faz bem para o corpo e a mente – resultando em uma melhor qualidade de vida. Que bom que podemos congregar as mais diversas manifestações esportivas e assim fazer de Osório referência no estado também nesta área”, afirmou Abrahão.

A etapa foi uma realização da Federação Gaúcha de Futevôlei em parceria com a Prefeitura de Osório e o Programa Jogue Limpo com Osório.

Resultado da etapa:

Profissional

1º lugar – Júnior e Chipa – Osório.

2º lugar – Léo e Octávio – Tramadaí.

3º lugar – Titi e Gui – Porto Alegre.

Máster

1º Luisinho e Octávio

2º Lipi e Casemiro – Porto Alegre.

3º Junior e Cesinha – Osório.

Iniciante/ intermediária

1º  Pitti e Bráulio – Rosário.

2º Luisinho e Dani – Novo Hamburgo.

3º Sales e Claiton – Caxias do Sul.

Patricia e Lana

Três primeiros colocados na categoria profissional