blog3
0 Comments 28 de outubro de 2015

FRIGORÍFICO BORRÚSSIA RECEBE PRÊMIO NO OSCAR DO VAREJO GAÚCHO

O Prêmio Mérito Lojista homenageou empresas e personalidades que mais se destacaram em 2014.

O “Oscar” do varejo gaúcho foi entregue na última quinta-feira, 4 de Dezembro, no Centro de Eventos Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O Prêmio Mérito Lojista é realizado pela Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas do RS. O frigorífico Borrússia foi reconhecido por empresários por fornecer produtos de excelência e de qualidade aos consumidores. A empresa foi vencedora na categoria alimentos – segmento: Embutidos.

Aqui honramos fornecedores, personalidades e entidades que nos permitem desempenhar um trabalho da melhor maneira possível, que estão atentas à evolução da cultura da Qualidade e que fazem por merecer essa distinção”, destacou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch.

Um dos diretores do frigorífico Borrússia, Enedir Dias da Silveira, revelou a satisfação de receber um prêmio desta importância. “Este é mais um resultado do nosso trabalho diário. Estar entre essas marcas gigantes é uma satisfação. Este troféu eu dedico a todos os colaboradores do frigorífico Borrússia. Sem eles nada disso seria possível”, revelou.  O supervisor de vendas, Tóio Formagio, garante que a qualidade dos produtos é uma preocupação constante da empresa. “A nossa filosofia de qualidade é integrada entre todos os colaboradores e vai desde a escolha do fornecedor até a saída do nosso produto da fábrica”, explica.

O prêmio Mérito Lojista:

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul em parceria com as Câmaras de Dirigentes e Lojistas do RS, realizam uma pesquisa junto ao varejo para identificar e reverenciar as empresas que obtiveram destaque no ano corrente nos serviços e produtos fornecidos ao comércio com qualidade e excelência.

Ao todo foram mais de 10.394 respostas obtidas em mais de 150 cidades de todas as regiões do estado. Empresários de diversos segmentos avaliaram e responderam de forma direta o nome das empresas que melhor representavam aquele determinado setor.